Carrinho 0 item - R$0,00

Você está sem itens no carrinho.

Subtotal: R$0,00

Um pouco mais sobre a Casinha da Árvore

Casinha da Árvore

Casinha da Árvore Comercial Ltda. 

** Diversão e Qualidade **

 

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Não armazenamos nenhuma informação dos nossos clientes que não sejam as necessárias para efetivar uma transação.
Armazenamos seu nome e CPF porque isso é exigido por lei para a emissão de Nota Fiscal e também para envios via SEDEX. Porém, não armazenamos o número do cartão de crédito, porque nossa loja dispõe de uma comunicação direta com as administradoras de cartão que fazem a autorização on-line não exigindo assim o armazenamento do número do seu cartão em nosso site. As informações cadastrais serão utilizadas somente para a efetivação do pagamento e para a entrega da compra. Nenhuma informação coletada será vendida ou cedida para terceiros.
Caso tenha qualquer dúvida ou sugestão sobre a nossa Segurança e Privacidade, não deixe de nos contatar.

 

VENDAS CORPORATIVAS

Além da nossa loja física e Loja Virtual, temos um setor específico de Vendas Corporativas, especializado em Parquinhos e Brinquedotecas.

O que isso significa?
• Preço diferenciado;
• Condição de pagamento diferenciada;
• Agilidade na entrega;
• Atendimento personalizado para empresas;
• Consultoria sobre equipamentos;

Entre em contato e saiba mais!

POLITICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

TROCA DE MERCADORIA
Entrar em contato com o (41) 3079-7859 ou através do e-mail [email protected] Após o recebimento da mercadoria, a substituição do produto será realizada por material equivalente ou por outro do mesmo valor, à escolha do cliente.
A Casinha da Árvore se preocupa com a sua satisfação e garante a qualidade e a procedência dos produtos oferecidos.

Toda troca, devolução ou cancelamento deverá nos ser comunicada através do Fale Conosco ou através do email [email protected] em até 7 dias após o recebimento de seu pedido. Para tornar seu atendimento mais rápido, não esqueça de colocar o número do seu pedido no e-mail.
O produto a ser trocado deve estar sem indícios de uso, com a etiqueta fixada na peça e em sua embalagem original.
O envio da cópia da Nota Fiscal é imprescindível para a efetuação da troca.
Constatada qualquer divergência, como etiqueta violada, sujeira ou ausência de acessórios, a Fábrica de Sonhos fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de retirar a etiqueta.
A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos devolvidos. Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão. Em compras pagas através de boleto bancário ou depósito, a restituição será efetuada via DOC na conta corrente indicada por você. Este DOC será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

Devolução por arrependimento/desistência:
As seguintes condições deverão ser observadas para devolver um produto por arrependimento.
O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 dias, a contar da data do recebimento do pedido.
O produto deverá ser encaminhado obrigatoriamente na embalagem original, sem indícios de uso ou desgaste, acompanhado de Nota Fiscal, e seus acessórios.

VIA TRANSPORTADORA
A empresa efetua troca de mercadorias que sofreram alguma avaria no momento do transporte, sendo que no momento da entrega da mercadoria o cliente deverá conferir se o produto está intacto, caso tenha ocorrido algum dano o cliente deverá pedir para o encarregado da entrega colocar no rodapé da nota fiscal que o produto está com avarias e devolver nas mesmas condições e embalagem em que foram enviadas para o entregador, incluindo o recibo original ou uma cópia do mesmo no caso de devolução parcial.

VIA SEDEX
Quando for entrega VIA SEDEX o cliente deverá comunicar as avarias na mercadoria no máximo até o primeiro dia após a entrega do produto, este contato poderá ser feito via telefone ou e-mail. No caso do SEDEX o valor do envio da mercadoria para troca segue por conta do comprador sendo que caberá a Casinha da Árvore a troca quando receber a mesma e o reenvio.

 

CANCELAMENTO / DEVOLUÇÃO INICIATIVA DA CASINHA DA ÁRVORE
O CANCELAMENTO SERÁ AUTOMÁTICO NAS SEGUINTES SITUAÇÕES:
• Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;
• Não pagamento do boleto bancário;
• Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
• Não-entrega por deficiência na informação do comprador e por força maior ;
• A não-entrega do pedido pela Casinha da Árvore - em vista de inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador ou a sua não acessibilidade será considerada resultado de força maior ou fato fortuito, excluída assim a responsabilidade da Casinha da Árvore pela não-entrega. Não tendo sido feita a entrega por essa razão, a Casinha da Árvore fará retornar o(s) produto(s) para o seu local de distribuição e procederá ao cancelamento contábil-fiscal da operação.

Os valores relativos especificamente ao preço da compra serão ressarcidos ao comprador pelo estorno ou crédito junto à administradora de cartões, ou na conta bancária do comprador, descontados os custos com frete de envio e retorno.

NÃO-ENTREGA POR OMISSÃO DO COMPRADOR NO RECEBIMENTO
O comprador tem a obrigação de possibilitar os meios para a efetivação da entrega, no endereço que indicou para tanto. A hipótese de ausência de pessoa para o devido recebimento do pedido, após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, é considerada para todos os efeitos inadimplência por omissão, sendo o(s) produto(s) retornado(s) pela Casinha da Árvore para o local de distribuição com o cancelamento contábil-fiscal da operação.
Os valores relativos especificamente ao preço do(s) produto(s) serão ressarcidos ao comprador pelo estorno ou crédito junto à administradora de cartões, ou na conta bancária do comprador, descontados os custos com frete de envio e retorno.

NOVA REMESSA DE PRODUTOS
No caso de endereço de entrega errado, o pedido poderá ser reprocessado caso o comprador venha a retificar/ajustar o endereço de entrega. Neste caso, o pedido somente será processado após o pagamento do frete de reenvio pelo comprador.

RELACIONAMENTO

TERMOS E CONDIÇÕES DE COMPRA


A Casinha da Árvore se esforça ao máximo para garantir a fidelidade das cores, design e estilo de seus produtos nas imagens apresentadas neste web site, variações podem ocorrer em função de problemas tecnológicos ou outros motivos. Portanto, a Casinha da Árvorenão pode ser responsabilizada por quaisquer erros ou falta de precisão das imagens ou representações gráficas de seus produtos apresentados neste site. Para cada proposta de compra de produto enviado ao cliente, constará o item escolhido, quantidade selecionada, referência, preço unitário, prazo de validade da proposta, frete e total do pedido. O cliente deverá checar se esta proposta reflete o seu pedido, antes de finalizar a compra.
 

POLÍTICA DE PREÇOS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

A Casinha da Árvore se reserva o direito de modificar os preços dos produtos oferecidos a qualquer momento, sem aviso prévio. Ao cliente será cobrado o preço apresentado na proposta emitida pela Casinha da Árvore, que informará o prazo de validade de 5 (cinco) dias. Aceitamos somente pagamentos realizados com o cartão Visa, Mastercard, Dinners, Hipercard ou deposito antecipado identificado em nossa conta corrente. DISPONIBILIDADE A Casinha da Árvore se reserva o direito de alterar a oferta de produtos e preços de acordo com as próprias necessidades sem avisar ao cliente previamente. Os produtos estão disponíveis para compra até o limite do estoque existente. Caso em uma rara circunstância o item que o cliente solicitou se torne indisponível após a confirmação de seu pedido, a Casinha da Árvore entrará em contato oferecendo-lhe a oportunidade de solicitar outro produto ou cancelar seu pedido.

 

ITEM NÃO DISPONÍVEL

Todos os produtos não disponíveis no site passam por uma verificação contínua a fim de sua regularização no estoque. Os produtos que se enquadram neste item levam a informação “Não disponível” para evitar a sua compra. O item não disponível significa que no momento não temos o produto em estoque, mas voltaremos a renová-lo posteriormente.
PROCEDIMENTO INTERNO PARA CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO
Após o cliente confirmar seu pedido, este será submetido à Casinha da Árvore para processamento e poderá ser modificado em até 24 horas. O cliente só poderá considerar que o seu pedido será realmente atendido após o recebimento de um contato da Casinha da Árvore confirmando o mesmo.

 

Casinha da Árvore
diretoria